Realizei uma compra no Cartão de Crédito, Itau-Magazine-Gold, no valor de R$424, parcelada, com entrada a vista, e a compra foi CANCELADA pelo fornecedor: Magazine Luiza.
Imeditamente, a operadora do cartão NÃO REALIZOU O ESTORNO/CANCELAMENTO.
Foi solicitado, manualmente, a contestação da compra, já cancelada no estabelecimento vendedor.
Recebi um e-mail, do Itau, informando vencimento de prazo para submeter comprovantes, que em nenhum momento houve abertura para envio, NEM HÁ NECESSIDADE, já que é "um problema entre cobradores e vendedores" e não mais do cliente, que já sofreu as duras penas do cancelamento já realizado.
Foi solicitado, imediatamente, a contestação novamente. Curiosamente, desta vez, o próprio fornecedor enviou e-mail informando que o processo já estava deferido internamente.
O prazo passa e o banco, responsável pelo bem estar financeiro do cliente, cuidador do dinheiro do cliente, operador do cartão do cliente, única parte pendente na situação de cancelamento, NÃO MANIFESTOU QUALQUER MOVIMENTO em desenrolo da situação, quanto menos, em favor do cliente.
NÃO HÁ MAIS NADA EM QUE SE POSSA CONFIAR, a não ser a plena certeza que o contribuinte, o suor honesto cristalino, o gerador de valor, o motor do mundo, o correspondente de Deus, APENAS, E MERAMENTE, FINANCIA UM MICRO GRUPO, PORÉM DE ALTO IMPACTO EM PODERIO DE FOGO, COMUNICAÇÃO E CONTROLE DE RECURSOS, QUE NÃO CEDE NEM MESMO AQUILO QUE É DEVIDO MAIS. NEM MESMO O QUE É DEVIDO. E qual é o peso disso: Nenhum, a menos que eu me revele alguem com escritório juridico e um jurista amigão capaz de DESTRUIR FINANCEIRAMENTE TODOS OS ENVOLVIDOS.
Porém, esse tipo de ameaça "percebida" por quem é ruim e devedor, não se aplica a mim, pois EU SOU. EU SOU. EU FAÇO. EU ACONTEÇO. Meu valor não é mensurável a partir do quão INEFICAZ, PORÉM GULOSA, É A OUTRA PARTE.
PASMEM !!! "INACREDITAVELMENTE", o consumidor.gov NÃO FUNCIONOU, pois entrou em LOOP de erros, de DIVERSAS QUALIDADES.
Obrigado pela oportunidade de registrar isso.
Comentários
Postar um comentário